segunda-feira, 21 de março de 2011

Os impossíveis de Deus

Estava no culto domingo pelo manhã quando comecei a refletir sobre isso.
Teve louvor, uma breve palavra do Pastor, e depois outro período de louvor, foi quando um levita começou a cantar certa música, que a presença de Deus veio de uma força peculiarmente forte, toda a igreja foi tomada pelo poder de Deus, não houvesse quem não se curvasse a essa Presença de forma que toda a igreja estava ou de joelhos ou deitado no chão com o “rosto em terra.”
Foi quando Deus me levou a refletir em algumas coisas que são impossíveis a Ele.



É impossível pra Deus ficar longe de um coração quebrantado.
Salmos 34.18 – 19
“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.”

Deus vai mover céus e terra por você se preciso for, como Ele fez com Josué uma vez (ver Josué 10.13b), ele faz por mim e por você, não se esqueça, Deus é imutável, é o mesmo ontem, hoje e eternamente, sendo assim, se antes Ele curava, hoje também ele cura, se antes ele falava com seu povo, hoje também ele fala, se antes ele agia, hoje também ele age, não podemos esquecer nunca que somos morada de Deus (Levítico 26.12).


É impossível pra Deus não perdoar um coração verdadeiramente arrependido.


2 Crônicas 7.14
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

Não há nada que Deus não possa fazer, quando eu digo que não tem mais jeito pra mim, é o mesmo que dizer que Deus não é poderoso o suficiente para realizar tal obra, que Ele não é poderoso o suficiente para perdoar TODOS os pecados.
Isso é uma mentira que o diabo inventa para te impedir de ter intimidade com Deus, NÃO ACREDITE NISSO JAMAIS, NÃO DEIXE COLOCAREM ISSO NA SUA CABEÇA!
DEUS É TODO PODEROSO!
Céus e terra estão no controle de Deus, e não há nada que Ele não possa fazer!
Todo aquele que buscar a presença de Deus, reconhecendo que Ele é o Senhor, e que não podemos fazer nada sem que Ele nos permita fazer, com toda certeza vai encontrá-lo e sentir sua forte e maravilhosa presença.

Nunca se esqueça que Deus quer ter uma relação íntima contigo querido(a), não apenas no domingo, ou na quarta, ou em determinadas horas, Ele quer andar contigo por onde quer que você for, basta somente você abrir o seu coração a Ele, e permitir que Ele participe de suas atividades, e você verá o sobrenatural de Deus acontecendo, mudando situações a seu favor (ver Romanos 8.28).

Que o Senhor Jesus muito te abençoe!
Fica na Paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário