domingo, 12 de fevereiro de 2012

Andar com Deus 24 horas por dia?


Andar com Deus não requer rituais ou qualquer coisa parecida, basta convidá-lo a participar da sua vida e do seu dia-a-dia, mas saiba que a partir do momento em que você convidar Deus para andar contigo coisas vão acontecer (verdade verdadeira) e quase nunca alguém vai conseguir explicar o ocorrido.

Que tipo de “coisa” pode acontecer?

Vamos lá...

1. Jesus passará a fazer morada em você (João 14. 23) e te proteger.

Já vi irmãos na fé contando livramentos incríveis onde tudo convergia para um acidente horrível, e mesmo assim foram salvas “por um triz” sem que houvesse qualquer explicação e com um brilho no olhar dão glórias a Deus.

Onde esta escrito na Bíblia que o próprio Deus nos protegeria quando andamos com Ele?

“AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”
Salmo 91. 1 – 7

Entenda que Deus e Sua Palavra são apenas um, e a fidelidade do Senhor dura para sempre, não tem fim. (ver Salmos 117. 2)

Sendo tão infinito, Ele escolheu morar em mim...

2. Ele vai restituir o que se perdeu e te dar coisas ainda melhores.

Gosto de escutar testemunhos de pessoas que não tinham nada além de Deus, porque nos faz lembrar o quanto ele é fiel com sua palavra e ainda hoje cumpre suas promessas, eu mesmo já passei por experiências assim, de quando não tinha mais nada além da palavra de Deus, e decidi confiar nisso, e Deus deu tudo que eu precisava...

Vamos pra Bíblia, onde tem isso lá?

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
2 Crônicas 7.14

Lembra da parte que Deus é fiel? Agora leia mais uma vez a passagem acima com isso em mente.

Muitas vezes, para andar com Deus, basta convidá-lo, somente convidá-lo, Ele nunca (nunca) fará algo contra sua vontade ou algo que você não queria, experimente acordar e dizer: ”Bom dia Jesus, vamos tomar café juntos? Temos um dia maravilhoso pela frente, vem comigo e me guia.”

Que o Senhor Jesus abençoe a você e a toda sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário