sexta-feira, 6 de maio de 2011

Versículo do dia!

Finalmente atualizando!!
Estive passando por dias complicados, mas agora estou finalmente podendo voltar a rotina do blog, pra quem me acompanha, quero pedir perdão por ter dado uma "sumida" mas agora estou de volta.
Quero deixar esse versículo para meditação:

Josué 22.5
"Tão-somente tende cuidado de guardar com diligência o mandamento e a lei que Moisés, o servo do SENHOR, vos mandou: que ameis ao SENHOR vosso Deus, e andeis em todos os seus caminhos, e guardeis os seus mandamentos, e vos achegueis a ele, e o sirvais com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma."

 Nunca se esqueça que Deus sempre tem o melhor pra nós, e que Ele pode transformar qualquer situação adversa da sua vida em vitória, não há impossíveis pra Ele!!!!
Não há impossíveis pra Ele...
Não há...
Procure andar segundo a palavra de Deus, e você vai ver as maravilhas de Deus acontecerem a sua volta, fique firme diante das dificuldades e lembre-se:
Você não é o que as adviversidades dizem que vc é!
Você não tem o que as situações a sua volta determinam que vc tenha!
Você não é limitado ao que essas mesmas situações falarem ao seu respeito!
Quando se sentir desanimado declare em alta voz pra quem dizer ouvir:
Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou!
Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho!
Eu posso fazer o que a Bíblia diz que posso fazer!

e logo depois começe a tomar posse de tudo que a Bíblia diz ao seu respeito, nunca se esqueça: Você é FILHO de Deus!!
Que Deus abençõe você e toda sua familia!
Fica na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário