sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como anda a sua fé?

Obediência é a palavra de ordem quando se trata em caminha com Deus, não há como estar no centro da vontade de Deus e não obedecer a sua palavra!
Olhem essa história...

            Certa vez um alpinista muito bem preparado iniciou sozinho a escalada do monte Everest, um doa mais altos do mundo.
            Ao final do terceiro dia da escalada, a noite chegou rápido junto com uma forte ventania que anunciava nevasca para a madrugada. Estava muito escuro e não era possível enxergar mais do que 10 centímetros à frente e ele tentava galgar alguns metros para chegar a uma plataforma para acampar aquela noite.
            Foi quando escorregou numa lâmina de gelo e caiu num abismo de trevas. Caia a uma velocidade vertiginosa, sentindo a terrível sensação de ser sugado pela força da gravidade.
            O alpinista continuava caindo e toda a sua vida, num filme rápido, passava em sua mente.
            Foi quando sentiu um forte solavanco que quase partiu seu corpo ao meio. Era a corda de segurança na sua cintura, presa a uma estaca cravada no gelo que todo alpinista utiliza para sua segurança.
            Nesse momento de profundo silencio, suspenso nos ares, o alpinista balbucia:
- Meu Deus, me ajude!
            De repente uma voz grave e profunda vinda de todos os lados respondeu:
            - O que você quer de mim filho?
            - Salve-me pelo amor de Deus – respondeu o alpinista.
            - Você realmente acredita que eu posso salvá-lo?
            - Eu tenho certeza meu Deus.
            - Então corte a corda que o mantêm pendurado...
            Houve um momento de silêncio, e o alpinista pensou: “Se eu cortar a corda, vou cair e morrer.”
            Alguns dias depois, o pessoal do resgate encontrou o corpo congelado e morto do alpinista, agarrado com as mãos duras a corda que o sustentava.
            Ele estava a apenas meio metro do chão.



Romper as velhas cordas e caminhar, com fé, em direção aos próprios sonhos, é certeza de realizá-los!

Faça TUDO que Deus te mandar fazer de uma forma INCONDICIONAL, Deus sabe de todas as coisas e Ele quer o melhor pra você, não se esqueça disso nunca!!


Que Deus abençoe a você e a toda sua familia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário