sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amar à Deus ou amar o dinheiro?

Deus não esta preocupado em saber se você é rico ou pobre, antes de qualquer coisa, é importante você saber que o que mais interessa pra Jesus é o seu coração, em tudo que você fizer, Deus vai levar em consideração a motivação do seu coração, então não fique achando que se eu for rico ou pobre irá influencia minha entrada no céu, mas não é disso que eu quero falar, até porque isso é um outro assunto que pretendo abordar aqui no blog em breve.

Vamos lá...

Você já ouviu alguma vez a palavra “Mamon”? Ou já ouviu falar sobre ele?

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
Mateus 6.24


Deus não divide Sua Glória com nada e nem com ninguém, não existe a possibilidade e adorar pela metade, ou “meia glória” seja dada a Deus, assista esse vídeo e saiba do que exatamente eu estou falando.




Entendeu? Qual tem sido a motivação do seu coração no adorar à Deus? Será que você tem seguido direitinho as ordens de Deus ou esta esperando algo em troca para fazê-lo? Ou esta esperando até mesmo que te mandem fazer para que você faça?

Deixa eu te falar algo a respeito de atitudes.

São as atitudes que mudam o mundo, e não as ordens!

Existem coisas que Deus irá mandar você fazer que nunca foi feito antes, que ninguém nunca fez e provavelmente nunca irá fazer, sabe por que? Por que é algo que Deus separou especialmente para você e irá te dar uma benção peculiarmente especial se você o fizer. Mas Juan, onde tem isso na Bíblia?

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.”
1 Coríntios 2.9

Vamos colocar de uma outra forma. Se eu te pagasse pra você fazer isso que Deus esta mandando você fazer, você faria? Pense bem e seja sincero consigo mesmo. [é disso que eu to falando]

Para saber mais sobre isso, recomendo essa leitura.

Caso você nunca tenha pensado nisso, reflita sobre isso, coloque essa parte de sua vida nas mãos de Jesus se tiver dificuldades nessa área, Ele saberá exatamente como proceder à partir de hoje, e tenha sempre em mente Lucas 1.37: “Não há impossíveis para Deus.”

Que o Senhor Jesus abençoe a você e a toda sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário