sexta-feira, 3 de agosto de 2012

“Vai dar tudo certo!”


“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8.37)
Caminhar com Cristo é ter certeza de que nele podemos todas as coisas. Em meio às dificuldades, provações, lutas e incertezas, só Jesus faz a diferença. Não podemos impedir a chegada de tempestades, mas podemos escolher a atitude que teremos no meio delas.
Apesar de tantos altos e baixos que a vida nos impõe, podemos exercitar diariamente a prática de caminhar com foco no Senhor e no que Ele pode fazer. Muitas vezes a sensação de estar em uma montanha russa vai ser inevitável, mas a atitude que teremos enquanto estamos no sobe e desce é nossa escolha.
Quando estamos no centro da vontade do Senhor, a Palavra nos garante que somos não apenas vencedores, mas “mais que vencedores”, ou seja, entramos na batalha certos de que o Deus que está conosco cumprirá suas promessas e nele já alcançamos a vitória.
Então, que o Senhor nos dê sabedoria, equilíbrio e graça para ter sempre a melhor atitude diante de toda e qualquer situação. Que a doce presença do Espírito Santo seja sempre a fonte de paz que precisamos para tomar decisões e fazer escolhas dentro da vontade Dele.
Creia na Palavra, esteja atento, obedeça à voz do Senhor e tome posse da vitória que já foi conquistada por Cristo na Cruz!
 ::Denise Tomaz de Souza
Igreja Evangélica Assembleia de Deus em SJP – PR.
duda.tomaz@hotmail.com
http://twitter.com/dudatomaz
www.facebook.com/denisetomaz
Colaboradora do Portal Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário