sábado, 19 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!





Olá meu povo lindo, este é o primeiro post do ano, confesso que andei meio sumido, isso aconteceu por causa de um moooonte de coisa, e com 2013 no comecinho, tenho um monte de novidades e expectativas, me mudei de cidade... mudei de igreja... (\o/\o/\o/), agora moro em Feira de Santana – BA, estou trabalhando numa igreja nova ,mas que já conheco faz muito tempo. O nome da igreja é Shekinah (Ministério Apostólico Shekinah), em breve vou colocar o site da igreja aqui, site que eu mesmo estou desenvolvendo, está muito bom e cheio de conteúdo!!
Enfim, pretendo ser mais presente aqui no blog este ano, pretendo voltar também com a twitcam, que acabei parando também...
Que Deus abençoe a nós todos e que tenhamos um 2013 cheio da graça de Deus, desejo a você que esta lendo isso agora, muita paz, saúde, alegrias, conquistas e muita grana também viu??!!?! (rsrsrsrsrs)
Que o Senhor Jesus abençoe a você e a toda sua família!!
Fica na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário