terça-feira, 26 de junho de 2012

Aê meu povo lindo!!
Quero deixar aqui uma palavra que se encontra lá no menor capítulo da Bíblia, o capitulo é tão pequeno que tem apenas 2 versículos, portanto vou deixar o capítulo todo (falo como ele se fosse grande né?) rsrsrs
Trata-se do Salmo 117.

“1- Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.
2- Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR.”

Observe com atenção, o versículo 1 nos incita a louvar o nome de Jesus, o livro de Salmos inteiro é um louvor a Deus, o versículo 2 vem explicando porque louvar a Deus, “Porque a sua benignidade é grande para conosco”, em algumas versões a palavra que aparece aí é “bondade”, e a “verdade do Senhor dura para sempre”, ou seja, não tem fim (ver. Hebreus 13.8), sendo assim, se Ele era fiel com Abraão, ou Davi, com Paulo, com Pedro, porque não será conosco? Tudo que esta escrito na Bíblia é aplicável a nós nos dias de hoje!

O grande problema é que muitas pessoas lêem a bíblia como um livro de história (coisas do passado que no passado ficam e ponto final), quando na verdade elas deviam ler a Bíblia como um jornal,qual é a diferença? A diferença é que um jornal só fala das noticias de hoje, jornal de ontem não presta!! Ninguém compra jornal de notícia antiga, sempre que você ler algo na Bíblia lembre-se, aquilo é direcionado a você, e aquilo é para hoje!

EXTRA EXTRA!!! Jesus cura, liberta, salva, cuida, protege, e realiza!!

Quando você lê lá que Deus levou sobre si todas as enfermidades para que você pudesse ser sarado (ver Isaías 53), isso se refere à hoje, AGORA! Portanto querido (a), tome posse da sua bênção e não deixa que nada abale sua fé, lembre que Deus é imutável e quer sim abençoar seus filhos, afinal de contas, Ele é galardoador!! (ver Hebreus 11.6)

Que Deus abençoe a você e a toda sua família!
Fica na Paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário