quinta-feira, 28 de junho de 2012

Música nova no ar!

Queridos, já tem um tempão que criei uma versão (em rock) da música "Nova Criatura" em Kleber Lucas, só que só por esses dias decidi gravá-la, ta aí o resultado, pra quem ainda não sabe, eu tenho um perfil no Soundcloud, onde eu posto minhas composições, siga e me acompanhe de perto, sabendo assim de todas as novidades em tempo real, também vou começar a colocar lá no Sondcloud áudio das minhas pregações, então esteja comigo em cada novidade, seguindo o blog e colocando seu e-mail (no canto superior da coluna a esquerda) para receber atualizações instantâneas sobre cada novidade.
Logo logo também, estarei postando minhas versões de voz e piano de algumas músicas que cantor cristão!! Quem gosta vai amar!!
Escute e seja ricamente abençoado!





Que o senhor Jesus abençoe você e a toda sua família!
Fica na Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário