quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deus nunca nos abandona!

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9

Há uma expressão na Bíblia que aparece 366 vezes, uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto, sabe qual é?
Não temas!

Estou sempre contigo!

Algumas vezes, podemos nos sentir sozinhos em meio a um turbilhão de situações, e mesmo rodeados de pessoas, conhecidos, colegas e amigos, é como se nenhum deles pudesse compreender o que esta acontecendo contigo. E por um momento somos impulsionados a nos isolar e tudo, nem que seja por um tempo, afinal de contas, ninguém vai entender mesmo se eu explicar não é?

Preste muita atenção, tudo que o diabo quer é roubar, matar e destruir (ver João 10.10), e esta missão fica ainda mais fácil quando nos deixamos abater por sentimentos como a solidão, tristeza, e a vontade de se isolar.

Sempre que sentimentos como estes vierem, tenha algo firme em seu coração: Jesus nunca te abandona!! E também esta contigo 24 horas por dia independente do lugar que você vá, foi exatamente isto que lemos em Josué 1.9, não importa o que te digam, Jesus NUNCA te abandona, nunca permita que alguém te diga que “você não tem mais jeito”, quando começamos a acreditar nisso é o mesmo que dizer que Deus não tem poder suficiente.

O que? Jesus não pode me alcançar? REPETE ISSO....REPETE SÓ MAIS UMA VEIIZZINHA...

Salmos 117 versículo 2 vai nos dizer que a fidelidade do Senhor dura para sempre, ora, se Ele foi fiel com Abraão, com Davi, com Paulo, porque não será conosco? Confie na palavra do Senhor, abrace-a e aplique em sua vida tudo que nela estiver escrito, e você vai ver coisas grandiosas acontecendo em sua vida (ver Salmos 37.5).

Permaneça firme na fé, persevere em oração, e deixe Deus ser Deus em sua vida, Ele nunca nos desampara, e cuida de nós nos mínimos detalhes!

Que Deus abençoe a você e a toda sua família!
Fica na PAZ do Senhor Jesus!



3 comentários:

  1. Juan,que o bondoso Deus continue a cuidar de ti e te fazer sempre mais sábio!

    ResponderExcluir
  2. Juan Philipe, tenho aprendido muito com suas palavras e ensinamentos, sinto que vem diretamente do trono de DEUS e peço a ele que te ilumine a cada dia e capacite-o cada vez mais em sua obra, que DEUS te abençoe irmão...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando e usando amigo! Palavra abençoada!!

    ResponderExcluir